PRAZOS DE ENTREGA

As entregas são feitas pela La Lampe de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. A região Norte do Brasil ainda não está sendo atendida pelo site, consulte uma de nossas lojas.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados.

Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

Nossas transportadoras realizam algumas tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.


Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:

· Se houver algumas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a transportadora. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

· Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.


Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

· Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

Tel: (11) 3069-3950

E-mail: lalampe@lalampe.com.br

Horário de atendimento: 9h00 as 17h00

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

· Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.


2 - Quando recusar a entrega:

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

· embalagem aberta ou avariada;

· produto avariado;

· produto em desacordo com o pedido;

· falta de acessórios.


Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Para solicitar a devolução, clique em SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO.


3 - Compromisso das transportadoras:

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

· entrar no domicílio;

· entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

· realizar instalação ou manutenção de produtos;

· abrir a embalagem do produto;

· realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

· realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.


4 - Frete

O valor do frete é de 10% do valor da compra, se a compra for menor que R$1.000,00 o valor mínimo é de R$ 150,00.

Se a compra for maior do que R$1.500,00 = 10% do valor da compra.