Informações gerais
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a
uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no
Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
- à descrição e ficha técnica do produto;
- à voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
- à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é ilustrativa);
- às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem da luminária produto
onde será instalada).
No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço
de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
- produto avariado no transporte;
- embalagem violada;
- acessórios ou itens faltantes;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta documento fiscal ou discrepância entre a descrição do documento fiscal e o produto
recebido.
Arrependimento
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora
do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender
da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7
(sete) dias corridos após o recebimento do produto;
b) a mercadoria seja devolvida à La Lampe, em suas embalagens originais (internas e externa),
sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª
via do documento fiscal de venda.
Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a La Lampe não estará obrigada
a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto objeto da compra será devolvido
no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a
restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor
tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto
intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso
ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos
da La Lampe.
No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será
integralmente devolvido conforme descrito no item "Ressarcimento de Valores" abaixo.
Avaria
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato
com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.
Produto com Defeito
Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o
procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
No caso de pagamento com Cartão de Crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de
responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao
Cliente. Não realizamos trocas nas lojas físicas da La Lampe.
O motivo desse procedimento é que os sistemas e processos logísticos da lalampe.com.br são
independentes e isso impede a realização da troca em uma loja La Lampe.
Serviço de atendimento ao cliente:
Tel: (11) 3069-3950
E-mail: lalampe@lalampe.com.br
Horário de atendimento: 9h00 as 17h00